Presidente frustra jogadores e adia volta olímpica para evitar 'zica' - Gazeta Esportiva
Presidente frustra jogadores e adia volta olímpica para evitar 'zica'

Presidente frustra jogadores e adia volta olímpica para evitar 'zica'

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2015 às 14:42 • Atualizado: 06/11/2015 às 16:08

São Paulo, SP

No início da semana, Vagner Love confessou que o elenco do Corinthians planeja fazer uma volta olímpica para comemorar o hexa já no próximo sábado, contra o Coritiba, no estádio de Itaquera, mesmo sem a garantia do título nos números. O presidente Roberto de Andrade, contudo, freou a empolgação dos jogadores alvinegros e pediu que os festejos só comecem depois as duas mãos já estiverem seguras em torno da taça.


“Não tem nada programado, pois comemorar na sala de casa não tem graça. Se formos campeões, vamos deixar para o próximo jogo junto da torcida, com volta olímpica e tudo. Festa não tem problema ser depois”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Para ser campeã no fim de semana, a formação do Parque São Jorge precisa vencer os paranaenses em casa e contar com um tropeço do vice-líder Atlético-MG contra o Figueirense, que duelam no domingo, em Florianópolis. Se a combinação de resultados favorecer o Timão, o elenco, a princípio, comemorará o hexa do sofá de casa.


Após a partida com o Coritiba, o Corinthians viajará para o Rio de Janeiro para o duelo contra o Vasco, e só volta a encontrar a torcida para a eventual volta olímpica no dia 22 de novembro, no clássico contra o São Paulo, na Zona Leste. Por respeito ao elogiado trabalho de Tite ao longo da temporada, Andrade gostaria de ver o comandante gaúcho erguendo o troféu, ao invés do habitual capitão.


“Acho que seria uma novidade, pois eu nunca soube de um treinador que tenha levantado a taça, mas conhecendo o Tite, acho que ele não aceitaria a ideia”, concluiu.




Roberto de Andrade adiou a festa do hexa para o Majestoso em Itaquera (foto: reprodução)
Roberto de Andrade adiou a festa do hexa para o Majestoso em Itaquera (foto: reprodução)

Conteúdo Patrocinado