Presidente do Corinthians vê cobrança exagerada em cima de Sylvinho: "Faz um bom trabalho" - Gazeta Esportiva
Presidente do Corinthians vê cobrança exagerada em cima de Sylvinho: "Faz um bom trabalho"

Presidente do Corinthians vê cobrança exagerada em cima de Sylvinho: "Faz um bom trabalho"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento e Tiago Salazar

09/11/2021 às 15:23

São Paulo, SP

Duilio Monteiro Alves entende que a pressão externa em cima de Sylvinho é "exagerada". Durante o evento que definiu os grupos do Campeonato Paulista de 2022, o presidente do Corinthians falou sobre o trabalho do treinador e, principalmente, sobre a impaciência de parte da torcida e dos jornalistas.

"A gente viu uma cobrança, na minha opinião, exagerada em relação ao Sylvinho. Chegou, conseguiu reestruturar e organizar o nosso time, que chegou em sexto lugar. Os reforços chegaram a partir disso. O time hoje briga pelo quarto lugar. Se falava muito que o time brigaria contra o rebaixamento", comentou.




"Na nossa avaliação, o Sylvinho faz um bom trabalho. A gente tem que entender que no futebol é preciso tempo. infelizmente, no Brasil, a cobrança por resultados é muito imediata, mas a gente tem que seguir a nossa convicção, seguir o que a gente acompanha no dia a dia, o ambiente. Ele continua com a gente, nosso objetivo é chegar na Libertadores do ano que vem, de preferência em uma fase de grupos, principalmente pelo calendário apertado em ano de Copa do Mundo".

"A gente está muito satisfeito com o Sylvinho. Ele, com certeza, ainda dará muitas alegrias para a nossa torcida".

O Corinthians é o sexto colocado na tabela de classificação, com possibilidade de alcançar o G4 nessa quarta-feira, quando enfrentará o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado