Gazeta Esportiva

Presidente da Taunsa explica escolha pelo Corinthians e rasga elogios à gestão de Duilio

(Foto: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians e o Grupo Taunsa, do setor de agronegócios, firmaram uma parceria em janeiro deste ano. As partes sempre deixaram claro que não se tratava de um patrocínio pontual, mas sim uma série de “ações sociais, de marketing e de comunicação, com investimentos que visam impulsionar o futebol e os esportes” do clube.

Cleidson Cruz, presidente da Taunsa, explicou como se deu a negociação com o Timão e, claro, os motivos que o levaram a isso, além de ter enaltecido a gestão de Duilio à frente do clube.

“Nós fomos apresentados ao presidente Duilio (Monteiro Alves) há cerca de quatro meses, quando, por uma necessidade minha, um sonho, uma realização de um sonho de um dia ver estampado na camisa do time do coração da Taunsa, porque a Taunsa é uma família quase que 90% dela corintiana, então sempre tive o sonho de ver a marca da minha empresa exposta na camisa do Corinthians”, iniciou em live no Canal do Cereto, na noite desta quarta-feira.

“Fui em busca desse objetivo, o Duilio apresentou o projeto de gestão, que é extremamente diferenciado do que estamos acostumados a ver no mundo do futebol, bem profissional, muito transparente. Voltado para a instituição Corinthians e não para a gestão pessoal. Somado a tudo isso, de buscar o que é melhor para o clube, e a necessidade da Taunsa de um projeto de expansão a nível nacional e buscar essa exposição da marca também internacional, fez com que a gente antecipasse esse plano de marketing, que era para daqui uns cinco anos”, complementou.

O contrato entre Taunsa e Corinthians teve início em janeiro de 2022 e tem duração até dezembro de 2023. Como investimento inicial, ela viabilizou a contratação de Paulinho.

Exit mobile version