Por "respeito", Roger fica fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Por "respeito", Roger fica fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista

Por "respeito", Roger fica fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2019 às 18:30 • Atualizado: 18/01/2019 às 18:48

São Paulo, SP

O atacante Roger foi uma das ausências na lista inicial de inscritos do Corinthians no Campeonato Paulista e deve deixar o clube neste início de temporada. O técnico Fábio Carille, que liberou a relação dos jogadores que pretende utilizar na noite da quinta-feira, explicou que excluir o atleta foi uma questão de respeito pessoal com o profissional alvinegro.

"Começando pelo Roger, um jogador de 34 anos e que hoje tem um coletivo normal você treinando com Gustavo e Boselli ele ficaria fora, não é legal, é um desrespeito", comentou o treinador, que indicou a possibilidade de utilizar o atleta em outros torneio, mas sem tanta convicção.

Roger perdeu espaço com a chegada de Gustagol (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


"Não foi inscrito, segue trabalhando se não aparecer possibilidade de Copa do Brasil e Brasileiro, na Sul-Americana trabalhamos com 30 nomes, nos reunimos ontem e passamos a manhã e a parte da tarde para tomar a decisão", continuou o comandante.

Aos 33 anos, Roger chegou ao Corinthians no ano passado, em negociação que envolveu a ida de Lucca ao Internacional. Sem conseguir se firmar como titular, ele anotou cinco gols nas 22 partidas que disputou com a camisa da equipe.


Conteúdo Patrocinado