Pelo Brasileiro sub-17, São Paulo e Palmeiras empatam; Santos e Corinthians perdem - Gazeta Esportiva
Pelo Brasileiro sub-17, São Paulo e Palmeiras empatam; Santos e Corinthians perdem

Pelo Brasileiro sub-17, São Paulo e Palmeiras empatam; Santos e Corinthians perdem

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2021 às 17:49

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras jogaram pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. São Paulo e Palmeiras empataram seus jogos, enquanto Santos e Corinthians foram derrotados.

O Santos recebeu o Fluminense no CT Rei Pelé e perdeu por 2 a 1 para os cariocas.

O Tricolor já saiu na frente. Aos 36 minutos de jogo, Kennedy marcou o dele em uma linda batida de fora da área, no ângulo direito do goleiro santista. Aos 18 da segunda etapa, Samuca ampliou aproveitando rebote do arqueiro.

Aos 36, Deivid diminuiu para o Peixe. O jogador recebeu bom passe e ficou livre, dentro da grande área, para chutar e marcar o único gol de seu time.

O Fluminense  ainda fez mais um. Aos 51, Arthur marcou em cobrança de pênalti e decretou o resultado da partida.



Na próxima rodada, o Santos recebe o Fortaleza, no sábado, enquanto o Fluminense recebe o Corinthians, no mesmo dia. Ambos os jogos srão às 15h (de Brasília).

O Corinthians também perdeu. O time alvinegro recebeu o Athletico-PR no Parque São Jorge e foi derrotado por 1 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado no final da primeira etapa, aos 41 minutos. Emerson Silva Silva marcou de pênalti e abriu o placar. No segundo tempo, o Furacão ampliou. Felipe Chiqueti recebeu na meia lua, passou por dois defensores corintianos e marcou um belo gol, confirmando a vitória de sua equipe.

Na próxima partida, o Timão vai até o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense. Já o Athletico recebe o Vasco, no Paraná. Os dois jogos serão no próximo sábado, às 15h (de Brasília).

O Palmeiras ficou no empate com o Cruzeiro, em partida de seis gols. O placar terminou em 3 a 3.

Vitor Roque abriu o placar para o clube mineiro, aos 18 minutos da primeira etapa. Aos 38, Allan empatou para o Verdão, que, aos 48, veria o Cruzeiro na frente novamente, com mais um de Vitor Roque.

Já no segundo tempo, Allan, de novo, igualou o placar do jogo e Wendell chegou a colocar o Alviverde à frente, aos 18. Porém, Japa, aos 38, evitou a vitória palmeirense cobrando pênalti e convertendo para o Cruzeiro.

O próximo adversário do Palmeiras é o América-MG, em casa, enquanto o Cruzeiro visitará o Ceará. Os jogos serão no próximo sábado, às 15h (de Brasília).

O São Paulo também ficou no empate. Recebeu o Grêmio, em jogo terminado em 1 a 1.

O Tricolor Paulista saiu na frente do placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Luizinho mandando de cabeça após cobrança de escanteio pela direita. O Grêmio demoraria para conquistar o empate, que só veio na reta final da segunda etapa, aos 38, com Isaac recebendo lançamento do campo de defesa para mandar rasteiro, cara a cara com o goleiro.

A próxima partida são-paulina na competição será contra o Bahia, no sábado, às 18h15 (de Brasília) em Cotia. O Grêmio recebe o Botafogo, também no sábado, às 15h (de Brasília).

 

Confira todos os resultados da rodada:

Santos 1x3 Fluminense

Corinthians 0x2 Athletico-PR

Palmeiras 3x3 Cruzeiro

São Paulo 1x1 Grêmio

Bahia 3x1 Ceará

Botafogo 2x0 Atlético-GO

Flamengo 4x0 América-MG

Vasco 1x0 Sport

 

Conteúdo Patrocinado