Pedro Henrique garante que volta mais preparado ao Corinthians

São Paulo, SP

11-12-2019 17:01:44

Pedro Henrique é um dos jogadores que estavam emprestados pelo Corinthians e que vão retornar para a temporada 2020. O beque foi um pedido de Tiago Nunes no Athletico Paranaense. Agora, como técnico do Timão, Tiago fez questão de pedir o retorno do zagueiro.

“Chego mais experiente, mais preparado para vestir essa camisa. Saio do Athletico com total gratidão, e consciência de que chego ao Corinthians pronto para ajudar o clube ao lado dos meus companheiros”, escreveu Pedro Henrique, em um post no Instagram.

Pelo Furacão, foram 17 jogos e o título da Copa do Brasil. Com a camisa alvinegra, Pedrão, como é conhecido dentro do clube, disputou 89 partidas e participou de quatro títulos: Brasileiro de 2017 e o Tri-Paulista em 2017, 2018 e 2019.

Cria do Terrão, Pedro Henrique chega com muito mais moral do que saiu devido ao ano de aprendizado no Paraná e de clara evolução nas mãos do novo técnico corintiano.

“Estou de volta para o lugar que nunca deixou de ser minha casa. Muito feliz com meu retorno ao Corinthians (...) Agradeço muito a confiança do nosso treinador, que acreditou em mim nesta temporada pelo Athletico e agora faz questão de contar comigo vestindo essa camisa tão pesada como a do Corinthians. Vamos juntos fazer o melhor em campo e dar alegrias a Fiel”.


Além de Pedro Henrique, Tiago Nunes, por ora, tem à disposição Gil, Bruno Méndez, Léo Santos e João Victor para a zaga. Manoel já foi liberado e a contratação de mais reforço não está descartada.

Bruno Méndez precisou passar por uma cirurgia no púbis na última terça e esse fato faz com que Pedro Henrique seja forte candidato a começar a temporada 2020 como titular, ao lado de Gil.

 

Deixe seu comentário