Pedro Henrique e Richard se despedem do Corinthians nas redes sociais

São Paulo, SP

20-07-2020 18:01:56

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira a negociação de dois atletas para o Athletico-PR. O zagueiro Pedro Henrique foi vendido em definitivo, enquanto o volante Richard foi emprestado até o fim de 2021.

Nas redes sociais, os jogadores se despediram da torcida alvinegra. "Estou me despedindo do Corinthians, mas na mala levo muitos momentos incríveis e um aprendizado imensurável. Foram nove anos no clube que me revelou e me permitiu fazer o que eu mais amo", escreveu Pedro Henrique.

O defensor ainda agradeceu torcida, diretoria, treinadores, funcionários e colegas de clube, e disse que "é hora de buscar novos desafios".

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou me despedindo do @corinthians , mas na mala levo muitos momentos incríveis e um aprendizado imensurável. Foram nove anos no clube que me revelou e me permitiu fazer o que eu mais amo. Obrigado a diretoria, aos treinadores que ali passaram, funcionários, colegas e a todos que de alguma forma fizeram parte desta história. Vocês ajudaram no meu crescimento profissional e pessoal! Obrigado aos torcedores e torcedoras corinthianas pelo apoio que recebi durante este período. O Corinthians é um capítulo da minha carreira que lembrarei com muito carinho e gratidão. Agora é hora de buscar novos desafios com a mesma dedicação e foco. Mais uma vez, obrigado!!! 🙏

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique (@pedroh) em

Mais breve, Richard também agradeceu torcedores, funcionários, técnicos e jogadores e disse que o empréstimo "é a escolha certa no momento". O volante ainda tem contrato até o fim de 2022 com o Timão.

Deixe seu comentário