Pedrinho se diz feliz com resposta do Corinthians sobre renovação - Gazeta Esportiva
Pedrinho se diz feliz com resposta do Corinthians sobre renovação

Pedrinho se diz feliz com resposta do Corinthians sobre renovação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/10/2019 às 14:31 • Atualizado: 01/10/2019 às 15:53

São Paulo, SP

Há uma semana, o empresário de Pedrinho revelou que teve uma conversa com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, para tratar da renovação de contrato de Pedrinho. A teor do papo já foi passado ao jogador, que nessa terça-feira admitiu a alegria com a resposta recebida pelo clube.

“Meu empresário é sempre muito claro quando acontece algo. Ele me disse que chegou a conversar com o Andrés (presidente), com o Duílio (diretor de futebol), não entrou em detalhes, falou que o clube estava interessado, que as coisas irão sair daqui para frente para renovar”, afirmou, ansioso para assinar o novo vínculo.

Pedrinho tem contrato com o clube até o final do ano que vem (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


“Espero que sim. Só foi conversado, ainda não saiu de uma conversa. Desejo poder ficar. Fiquei feliz quando soube que o Corinthians queria renovar comigo. Agora é trabalhar”, concluiu.

Pedrinho é o grande destaque da equipe alvinegra desde que a temporada foi retomada após a Copa América, se tornou titular absoluto do time nessa temporada e seu atual contrato com o Corinthians vai até o final de 2020.



Conteúdo Patrocinado