Paulo Garcia evita brigas políticas e prega união em meio à pandemia da covid-19 - Gazeta Esportiva
Paulo Garcia evita brigas políticas e prega união em meio à pandemia da covid-19

Paulo Garcia evita brigas políticas e prega união em meio à pandemia da covid-19

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2020 às 10:14

São Paulo, SP

Paulo Garcia já tentou assumir a presidência do Corinthians em duas oportunidades. A última delas foi há dois anos, quando perdeu para Andrés Sánchez, mandatário em exercício atualmente. Nesta sexta-feira, o candidato para o próximo pleito, que acontecerá no final de 2020, deixou as diferenças de lado e pregou a necessidade de que todos se unam contra a pandemia da covid-19.

Paulo Garcia para o próximo pleito do Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


“Venho neste momento difícil para todos nós, Corinthianos e brasileiros, manifestar minha solidariedade a todos que de alguma maneira tenham sido afetados direta ou indiretamente por essa pandemia, especialmente para meus amigos do Corinthians, nessa hora sendo todos meus eleitores ou não, de meu grupo político ou não”, escreveu.

Mesmo faltando pouco menos de 7 meses para as eleições, o empresário e um dos donos da Kalunga, rede de papelarias que patrocinou o Timão nas décadas de 80 e 90, deixou claro que esse não é o momento para se discutir política.

“Tenho neste momento ímpar, em respeito ao sofrimento que todos estão passando, recolhido em casa e procurando não me manifestar politicamente, pois não acho oportuno discussões políticas neste momento”, acrescentou.

Por último, Paulo Garcia contou que está se empenhando para aprimorar seu plano de governo.

“De minha parte tenho dedicado muito tempo em aperfeiçoar um plano de governo moderno e bem profissional, para no momento oportuno apresentar a todos”, concluiu.

Abaixo, confira a nota de Paulo Garcia na íntegra:

Amigos Corinthianos,

Venho neste momento difícil para todos nós, Corinthianos e brasileiros, manifestar minha solidariedade a todos que de alguma maneira tenham sido afetados direta ou indiretamente por essa pandemia, especialmente para meus amigos do Corinthians, nessa hora sendo todos meus eleitores ou não, de meu grupo político ou não.

Peço também que sigam as recomendações dos especialistas da área da saúde, para que todos saiamos bem dessa pandemia e possamos em um futuro próximo dar a atenção devida que nosso Corinthians merece e precisa.

Tenho neste momento ímpar, em respeito ao sofrimento que todos estão passando, recolhido em casa e procurando não me manifestar politicamente, pois não acho oportuno discussões políticas neste momento.

Peço a Deus saúde a todos sócios do Corinthians, conselheiros, diretores, adversários políticos e meus eleitores, para que todos possamos estar o mais breve possível juntos de volta ao convívio em nosso clube, e lá, que cada grupo e candidatos possam arquitetar o que de melhor cada um possa fazer para o engrandecimento de nosso clube.

De minha parte tenho dedicado muito tempo em aperfeiçoar um plano de governo moderno e bem profissional, para no momento oportuno apresentar a todos.

Que Deus abençoe a todos nós!!

Paulo Garcia

Conteúdo Patrocinado