Pato responde se voltaria a jogar pelo Corinthians: "Jogaria, mas não depende só de mim" - Gazeta Esportiva
Pato responde se voltaria a jogar pelo Corinthians: "Jogaria, mas não depende só de mim"

Pato responde se voltaria a jogar pelo Corinthians: "Jogaria, mas não depende só de mim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2021 às 10:33 • Atualizado: 06/04/2021 às 11:17

São Paulo, SP

O atacante Alexandre Pato, atualmente no Orlando City, falou sobre uma possível chance de um dia retornar ao Corinthians, clube que defendeu de 2013 até o início de 2014. Ainda hoje visto com grande rejeição pela torcida, o jogador de 31 anos disse que retornaria ao Timão, mas que não dependeria só dele.



"O que aconteceu (no Corinthians)? Outro dia eu li que em 2013, eu fui o melhor jogador, com mais gols, mais assistências... Eu errei, bati um pênalti que achei que ia fazer e acabei errando. Mas tem muita coisa além do campo", disse Pato ao Arena SBT.



"O torcedor do Corinthians pegou uma raiva minha com esse negócio que apareceu da China, que iam me vender, que eu recebi proposta. Não recebi nada. A única coisa que recebi foi do Chelsea. Se eu soubesse que era assim eu não iria, mas veio o Chelsea e eu queria jogar na Europa novamente. Aí colocaram o pênalti, a proposta numa proporção tão grande que o corintiano não aceitaria. Eu sou trabalhador, jogaria, mas não depende só de mim", completou.

No Corinthians, Pato disputou 62 jogos e marcou 17 gols. Foi campeão paulista em 2013 e negociado com o São Paulo no primeiro semestre de 2014 em troca envolvendo Jadson. O jogador revelado no Internacional teve sua passagem pelo alvinegro marcada pelo pênalti perdido na Copa do Brasil de 2013 contra o Grêmio, na qual tentou uma "cavadinha" e o goleiro Dida defendeu sem problemas.

 

Conteúdo Patrocinado