Para Júnior Urso, Corinthians já é "outro time" com Coelho - Gazeta Esportiva
Para Júnior Urso, Corinthians já é "outro time" com Coelho

Para Júnior Urso, Corinthians já é "outro time" com Coelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2019 às 08:24

São Paulo, SP

Além de ter conseguido resultados importantes em suas duas primeiras partidas sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians passou por modificações no estilo de jogo. Para Júnior Urso, o Timão já apresenta mais agressividade e coragem em campo.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o volante também falou sobre o crescimento individual que mostrou nas partidas contra o Fortaleza e Palmeiras. Urso marcou um dos gols da vitória sobre o Leão do Pici.

"Me sinto mais confiante para trabalhar e fazer as jogadas que tinha maior tranquilidade para fazer antes. Psicologicamente, já é outro time, mais agressivo e com mais coragem para jogar. Sabe a hora de ficar com a bola e a hora de agredir o adversário", analisou o jogador.

Júnior Urso marcou o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza (Foto: Daniel Augusto Jr/SCCP)


Júnior Urso também acredita que a mudança de postura do Corinthians comandado por Coelho passa pela intensidade que a equipe imprimiu nas duas últimas partidas.

"A gente estava passando por um momento delicado, sem vitórias, acumulando jogos sem brilho. Nos últimos dois jogos, acredito que resgatamos nossa intensidade de volta", completou.

Com o empate do último sábado, o Corinthians foi a 49 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Internacional, no domingo, às 18h, em Itaquera.

 

Conteúdo Patrocinado