Pablo dá susto em treino, mas será titular contra o Luverdense - Gazeta Esportiva
Pablo dá susto em treino, mas será titular contra o Luverdense

Pablo dá susto em treino, mas será titular contra o Luverdense

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2017 às 17:42

São Paulo, SP

Defensor chegou a ser dúvida, mas vai para o jogo diante do Luverdense (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Defensor chegou a ser dúvida, mas vai para o jogo diante do Luverdense (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O zagueiro Pablo quase atrapalhou os planos de Fábio Carille de usar praticamente força máxima na partida contra o Luverdense, mas foi confirmado pelo Corinthians na partida diante dos mato-grossenses, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio de Itaquera. O jogador, que deixou o treino acompanhado pelo médico Ivan Grava, não teve qualquer lesão constatada e estará em campo.

No último preparo da equipe antes do segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, no qual o Timão pode até perder por um gol de diferença que consegue a classificação, o treinador trabalhou com uma formação que tinha Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Buscando sempre dar um foco maior às bolas paradas tanto defensivas quanto ofensivas, principal ponto a ser melhorado no desempenho alvinegro, Carille só não terá Balbuena com relação à equipe que ganhou dos mato-grossenses no jogo de ida. Com um estiramento na coxa direita, o paraguaio dará lugar ao garoto Pedro Henrique no setor.

Após 20 minutos de trabalho específico, o comandante viu Pablo deixar o gramado ao lado de Grava e suscitar dúvidas sobre sua condição física. Pouco depois, porém, a assessoria de imprensa alvinegra assegurou que o jogador "não tem nada" e terminou sua atividade na academia do CT Joaquim Grava. Léo Santos completou o time titular na continuação do treino.

Escalados para realizar algumas movimentações com os titulares, os reservas tiveram Léo Príncipe, Léo Santos (Thiago), Paulo Roberto e Moisés; Marciel; Jabá, Giovanni, Guilherme e Marlone; Kazim. Os volantes Camacho e Fellipe Bastos ficaram apenas na parte interna do CT realizando reforço muscular, enquanto Ameixa, Rodrigo Figueiredo, Bruno Paulo, Luidy, Mendoza, Pedrinho e Mantuan trabalharam em outro campo.

Em meio ao tratamento para se recuperarem de uma cirurgia no púbis e uma na fíbula da perna direita, respectivamente, o atacante Carlinhos e o meia Danilo correram ao redor do gramado. A expectativa para o primeiro é voltar a jogar no final deste mês, enquanto o segundo é esperado nos treinamentos sem limitações até o fim de abril.

Conteúdo Patrocinado