Oswaldo vê oscilação do Timão como normal e pede time mais equilibrado - Gazeta Esportiva
Oswaldo vê oscilação do Timão como normal e pede time mais equilibrado

Oswaldo vê oscilação do Timão como normal e pede time mais equilibrado

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 08:00 • Atualizado: 31/10/2016 às 15:37

São Paulo, SP

O Corinthians tem sofrido com a oscilação no Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias – contra Santa Cruz e América-MG -, o Timão cedeu o empate contra Flamengo e Chapecoense nos dois últimos jogos. Apesar de admitir as alterações de desempenho, o técnico Oswaldo de Oliveira negou frustração pelos resultados.

"Não tem frustração, o trabalho segue. A gente sabe que a alternância vai acontecer. A gente conseguiu motivar bastante para a equipe jogar bem, mas temos que procurar dar equilíbrio. Mesmo quando a gente tem espaço de tempo para trabalhar, como nesta semana, às vezes não é suficiente. Estamos no fim de outubro, no fim da temporada, temos que tentar jogar de forma mais equilibrada", disse o treinador.

Oswaldo de Oliveira poupou os titulares contra o Flamengo mais uma vez nesta terça-feira (Foto; Djalma Vassão/Gazeta Press)
Oswaldo de Oliveira acha normal a oscilação do Timão (Foto; Djalma Vassão/Gazeta Press)


O último resultado negativo custou ao Timão sua vaga no G6. Com o empate, o Corinthians chegou aos 50 pontos ganhos, perdendo sua posição para o Atlético-PR, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na última rodada.  No entanto, Oswaldo de Oliveira acredita ser normal essas mudanças na tabela.



"São situações que a gente ainda vai ver bastante nessas últimas cinco rodadas. As equipes estão muito próximas. É lógico que nós tínhamos boas oportunidades de nos manter no G6, mas vamos buscar. As alternâncias vão continuar acontecendo. Temos que nos equilibrar para que não aconteça mais conosco", explicou o técnico.

Leia mais:

Giovanni admite salto alto do Timão e mira vitória no clássico contra Tricolor


Oswaldo pede paciência com Pedro Henrique e vê Timão desligado


Walter sente dores; Cássio pode voltar, mas despista sobre 2017


Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o clássico contra o São Paulo, sábado, ás 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O Majestoso será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado