Gazeta Esportiva

Oswaldo nega ter pedido por Diego Souza no Corinthians e elogia elenco

Até poucas semanas atrás, Oswaldo de Oliveira era treinador de Diego Souza no Sport. Após a chegada do técnico ao Corinthians, muito se falou sobre um suposto interesse alvinegro pelo rodado meio-campista, devido a um pedido de Oswaldo, que gostou de trabalhar com o atleta em Pernambuco. Essa solicitação, no entanto, nunca ocorreu, como garante o comandante corintiano.

“Indicaria. Mas não indiquei. Nem falei no nome do Diego. Gosto muito dele, inclusive como pessoa. E disse isso a ele lá em Recife, de como sempre tive vontade de trabalhar com ele. Mas não houve menção a ele aqui e nenhuma sondagem”, negou Oswaldo.

Técnico negou ter pedido ao Corinthians a contratação de jogador que treinou no Sport – Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Apesar de admitir que tem uma lista de nomes para tentar contratar com o qual trabalha junto da diretoria, o técnico não especificou o tipo de jogador que tentará adquirir. Quando perguntado sobre um jogador que gostaria ter na coletiva desta sexta-feira, respondeu com bom humor: “Ibrahimovic”, brincou, para depois ressaltar que ainda avalia o elenco atual do time, que vem lhe deixando positivamente surpreso.

“Estou conhecendo o grupo ainda, mas tem jogadores aqui que me surpreenderam. Antes pensava em substituí-los ou os colocar em segundo plano, mas agora estou revendo isso, pois são jogadores de muita qualidade”, colocou.

Quem fica com a missão de ser o atacante titular do Corinthians por hora é Romero, que recentemente se queixou da postura da imprensa em relação a seu futebol. As reclamações do paraguaio, na opinião de Oswaldo, são válidas.

“Acho legal ele expressar a opinião dele. Ele fala do ponto de vista do artilheiro, e cada um fala do seu próprio. Acho bom que ele tenha essa convicção, isso só vai ajuda-lo”, terminou.

 

Exit mobile version