Organizada do Corinthians pede "coragem e determinação" ao elenco em protesto no CT - Gazeta Esportiva
Organizada do Corinthians pede "coragem e determinação" ao elenco em protesto no CT

Organizada do Corinthians pede "coragem e determinação" ao elenco em protesto no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2020 às 13:30

São Paulo, SP

O CT Dr. Joaquim Grava foi palco de mais um protesto de torcedores do Corinthians neste sábado. Agora, foi a vez da Fiel Torcida Jovem Camisa 12 manifestar a sua insatisfação com o atual momento do clube.

Em nota, a organizada explica que não são apenas os maus resultados neste início de Brasileirão que incomodam, mas sim a postura do elenco nas partidas.

"A história do nosso clube, foi construída com raça, brio e um explícito comportamento de coragem e determinação, características que, infelizmente, não estamos vendo recentemente dentro de campo", diz o comunicado.



A torcida deixou claro que continuará "torcendo, apoiando e fiscalizando" o clube, "visando sempre o engrandecimento, o fortalecimento e a continuidade de uma história centenária, marcada por vitórias e superações". Entretanto, também foi feito um alerta direcionado à direção alvinegra.

"Pedimos aos nossos dirigentes que sejam assertivos nas tratativas para a escolha do novo técnico e que um novo tempo recomece a partir desta data", finalizou.

Em oito jogos de Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu dois, empatou três e perdeu outros três, sendo que duas dessas derrotas foram em clássicos, contra São Paulo e Palmeiras. A última, inclusive, culminou na demissão de Tiago Nunes.




Confira a nota na íntegra:

A Fiel Torcida Jovem Camisa 12, compareceu na manhã deste sábado ao CT Joaquim Grava para manifestar a sua insatisfação, não só com últimos resultados da equipe do Corinthians no campeonato brasileiro, mas acima de tudo com a postura do nosso elenco nas partidas.

A história do nosso clube, foi construída com raça, brio e um explícito comportamento de CORAGEM e DETERMINAÇÃO, características que, infelizmente, não estamos vendo recentemente dentro de campo.

Mantendo as nossas tradições, o Camisa 12 continuará torcendo, apoiando e fiscalizando o Sport Club Corinthians Paulista, visando sempre o engrandecimento, o fortalecimento e a continuidade de uma história centenária, marcada por vitórias e superações.

Pedimos aos nossos dirigentes que sejam acertivos nas tratativas para a escolha do novo técnico e que um novo tempo recomece a partir desta data.

De tradições e glórias mil.

Camisa 12


Conteúdo Patrocinado