Gazeta Esportiva

Onde assistir ao jogo entre Juventude e Corinthians nesta terça-feira

Redação - São Paulo,SP

03/10/22 | 08:00

Depois de vencer duas partidas seguidas em casa, o Corinthians viaja nesta terça-feira para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília).

Quem não puder comparecer, poderá assistir ao duelo pelo canal Premiere. A Gazeta Esportiva também acompanhará tudo em tempo real.


As equipes vivem situações totalmente distintas. O Timão está embalado por ter voltado ao G4 do Brasileirão, com 50 pontos, e também por ter alcançado as finais da Copa do Brasil, que estão se aproximando.

Vítor Pereira sabe que não poderá contar com Fausto Vera, que levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. As dúvidas ficam por conta de Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes, que seguem em transição.

Do outro lado, o Juventude de Umberto Louzer não vence há dez rodadas e tem apenas 19 pontos contabilizados, com três vitórias ao longo de 29 jogos.

No primeiro turno, Corinthians e Juventude se encontraram na Neo Química Arena e quem se deu melhor foram os donos da casa, com uma vitória por 2 a 0, com gols de Adson e Gustavo Mantuan.

Deixe seu comentário