Onde assistir a Corinthians e Goiás pelo Brasileirão neste domingo - Gazeta Esportiva
Onde assistir a Corinthians e Goiás pelo Brasileirão neste domingo

Onde assistir a Corinthians e Goiás pelo Brasileirão neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo neste domingo em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O adversário será o Goiás, com a bola rolando a partir das 16h (de Brasília).

Quem não puder comparecer ao estádio alvinegro, poderá acompanhar o duelo pela TV Globo e o canal Premiere. A Gazeta Esportiva mostra lance a lance em tempo real.




O Timão vai em busca dos três pontos para encostar um pouco mais no líder Palmeiras, que venceu seu compromisso mais recente, contra o Atlético-GO, e agora soma 25 pontos. O Alvinegro, que vem de um empate contra o Athletico-PR, tem 22.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira já sabe que não poderá contar com Maycon e Paulinho, no departamento médico, e Roni, suspenso. Já Fagner, João Victor, Luan, Maycon e Júnior Moraes são dúvida.

Do outro lado, Jair Ventura não terá à disposição o zagueiro Reynaldo e o meia Matheus Sales, que estão suspensos, além de Caetano, que pertence ao clube paulista. Outras baixas podem aparecer do DM, como Apodi, Nicolas, Sidimar e Sidnei.

Conteúdo Patrocinado