Novo reforço do Corinthians, Willian não joga uma partida oficial há quatro meses - Gazeta Esportiva
Novo reforço do Corinthians, Willian não joga uma partida oficial há quatro meses

Novo reforço do Corinthians, Willian não joga uma partida oficial há quatro meses

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

02/09/2021 às 08:00 • Atualizado: 02/09/2021 às 09:29

São Paulo, SP

Assim como Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, Willian é mais um jogador contratado pelo Corinthians que não chega clube com o ritmo de jogo ideal.

O meia-atacante entrou em campo pela última vez, para uma partida oficial, dia 9 de maio, quando marcou um gol e ajudou o Arsenal a vencer o West Bromwich por 3 a 1, pela Premier League.

Portanto, são quatro meses sem disputar uma partida de campeonato, isso porque em julho ele chegou a atuar por 62 minutos de um amistoso contra o Rangers.



De qualquer maneira, Willian vinha treinando normalmente com os Gunners, com quem também fez toda a pré-temporada, e não tem qualquer problema físico.

O jogador de 33 anos, aliás, é conhecido por ter uma vida regrada fora das quatro linhas e uma condição física privilegiada.

Como o próximo compromisso de Sylvinho está agendado apenas para a terça-feira da semana que vem, na Neo Química Arena, Willian terá cinco dias de trabalho no CT Joaquim Grava até o jogo contra o Juventude. Não está descartada a possibilidade da estrela alvinegra ser relacionada.




 

Conteúdo Patrocinado