"No caminho certo": Corinthians reúne diretorias em encontro de final de ano com presença da Falconi - Gazeta Esportiva
"No caminho certo": Corinthians reúne diretorias em encontro de final de ano com presença da Falconi

"No caminho certo": Corinthians reúne diretorias em encontro de final de ano com presença da Falconi

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

02/12/2022 às 15:41

São Paulo, SP

O Corinthians realizou, como de costume, uma reunião no Parque São Jorge com todas as diretorias, na última quinta-feira, com a finalidade de avaliar o atual ano em exercício, que está acabando, e também compartilhar possíveis passos que impactarão todos os setores do clube em no futuro.

Além de membros das diretorias, também estiveram presentes representantes da Falconi Consultoria, que presta serviços para o clube na área financeira. As informações foram divulgadas pelo portal Meu Timão e confirmadas pela Gazeta Esportiva.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a apresentação indicou que todas as partes estão "no caminho certo" para o cumprimento da Previsão Orçamentária, de dezembro de 2021, mas que, no próximo ano, as metas devem ser mais enxutas.


Ainda, essas reuniões mensais são avaliadas como extremamente técnicas e têm como foco a ligação das diretorias com a presidência, sob o comando de Duilio Monteiro Alves, com a Falconi e com o orçamento aprovado por todos os órgãos competentes do clube no final do ano passado.

Agora, os documentos do balanço de 2022 e da previsão do orçamento da próxima temporada estão sendo finalizados pelo departamento financeiro do clube e serão enviados para o Conselho Fiscal, Conselho de Orientação (Cori) e Conselho Deliberativo para aprovação e, posteriormente, cumprimento de todas as partes do clube.

Conteúdo Patrocinado