No Botafogo-SP, Isaac vê passagem pelo Corinthians como “excelente” - Gazeta Esportiva
No Botafogo-SP, Isaac vê passagem pelo Corinthians como “excelente”

No Botafogo-SP, Isaac vê passagem pelo Corinthians como “excelente”

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2016 às 15:57

São Paulo, SP

Isaac já foi apresentado pelo Botafogo-SP, clube que o revelou (foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
Isaac já foi apresentado pelo Botafogo-SP, clube que o revelou (foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


O centroavante Isaac retornou ao Botafogo-SP, clube que o revelou, sem ter recebido ao menos uma oportunidade de defender o Corinthians. Ainda assim, o artilheiro da Copa São Paulo de Juniores de 2015 não guarda mágoa do clube do Parque São Jorge.

“Fiquei um ano meio e lá e foi excelente profissionalmente e como pessoa. Trabalhei com excelentes profissionais, com o treinador da Seleção Brasileira (Tite). O Neymar e o Paulinho também treinaram um período no nosso CT e trabalhamos juntos”, orgulhou-se Isaac.

O novato, no entanto, não queria apenas treinar. Com os problemas ofensivos que o Corinthians apresentou ao longo de toda a temporada, ele alimentou a expectativa de entrar em campo. Chegou até a ser relacionado para algumas partidas.

“Fui a vários jogos com os treinadores que passaram por lá. Não tive uma oportunidade, mas não tenho palavras para dizer o que cresci no Corinthians, que, querendo ou não, é um dos maiores clubes do Brasil. Evoluí demais como pessoa”, insistiu.

Novamente em Ribeirão Preto, Isaac agora espera chamar outra vez a atenção de um grande clube. A chance aparecerá no Campeonato Paulista, em que a sua equipe integra o grupo A, o mesmo do Corinthians.

“O que aprendi vai me ajudar muito no Botafogo-SP. Estou disposto e focado para fazer um bom Campeonato Paulista, feliz por voltar para casa e estar onde cresci, onde aprendi a jogar futebol, onde as pessoas me valorizam”, comentou.

Valorizado, Isaac espera enfim matar as saudades de disputar um jogo oficial. De preferência, como titular do Botafogo-SP. “Trabalho para isso, mas sempre respeitando os meus companheiros e o treinador”, discursou o ex-centroavante corintiano.

Conteúdo Patrocinado