Neto acha difícil de acreditar em ida de VP ao Flamengo: "Seria a maior trairagem" - Gazeta Esportiva
Neto acha difícil de acreditar em ida de VP ao Flamengo: "Seria a maior trairagem"

Neto acha difícil de acreditar em ida de VP ao Flamengo: "Seria a maior trairagem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2022 às 15:34

São Paulo, SP

O ex-jogador e apresentador Neto se manifestou pela primeira vez a respeito da possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo. O ídolo do Corinthians disse que é difícil de acreditar no negócio, garantindo que, caso se confirme, essa seria a maior "trairagem" que já viu no futebol, já que o técnico português deixou o Timão alegando apenas problemas familiares.

"Sem oficializar não falo nada da contratação do VP pelo Flamengo. Até porque é difícil acreditar. Seria a maior trairagem que já vi no futebol", comentou Neto em seu Twitter.

Pelo Corinthians, Vítor Pereira conquistou 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas. Em 2022, o Timão foi até às semifinais do Campeonato Paulista, caiu nas quartas de final da Copa Libertadores, foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na quarta colocação.

Entenda a situação entre Vítor Pereira e Flamengo


Durante a tarde da última sexta-feira, o nome do técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians, surgiu como um alvo do Flamengo, mesmo em meio às conversas sobre a renovação de Dorival Júnior. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornal português Record. Segundo o diário, a família acompanharia o treinador ao Rio de Janeiro.




O ex-técnico do Corinthians tinha contrato com o Alvinegro até o final deste ano e decidiu não renovar seu vínculo após alegar problemas familiares, já que sua sogra está doente.

No entanto, segundo a publicação, esse obstáculo já teria sido superado e, então, os familiares - sem especificar quais e quantos - estariam a caminho da capital carioca durante o trabalho do técnico no atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, que se despediu de Dorival Júnior.

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians dispararam contra VP e sua “traição”. Muitos deles afirmaram que, se concretizada, a negociação será a pior situação envolvendo o clube recentemente.

A diretoria alvinegra também não saiu ilesa das críticas, já que deu tempo para Vítor Pereira definir seu futuro enquanto o próprio clube poderia se complicar na busca por um técnico.

No último final de semana, o ex-analisa Fernando Lázaro foi anunciado como comandante para 2023, também dividindo a Fiel nas redes sociais.

Conteúdo Patrocinado