Nas redes sociais, Corinthians relembra título da Copa do Brasil de 1995 - Gazeta Esportiva
Nas redes sociais, Corinthians relembra título da Copa do Brasil de 1995

Nas redes sociais, Corinthians relembra título da Copa do Brasil de 1995

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2019 às 17:41

São Paulo, SP

O dia 21 de junho é sempre especial para o torcedor do Corinthians. Foi nesta data, há 24 anos, que o clube conquistou a sua primeira Copa do Brasil. Através das suas redes sociais, nesta sexta-feira, o Timão relembrou o título conduzido por Marcelinho Carioca e companhia.

O Corinthians publicou o lance do gol do camisa 7, que decretou a conquista alvinegra. Na ocasião, Marcelinho aproveitou a sobra e só empurrou para as redes, no jogo de volta da final.



Na campanha do título, o Corinthians passou pelo Operário-MT, na primeira fase, e bateu o Rio Branco nas oitavas de final. Nas quartas, a equipe alvinegra despachou o Paraná, e nas semis não teve dificuldades contra o Vasco, com direito a uma goleada por 5 a 0 no jogo de volta.

Na decisão, o adversário seria o Grêmio, que passou pelo Flamengo na semifinal depois de duas vitórias. No jogo de ida, o Timão venceu por 2 a 1, no Pacaembu, com gols de Viola e Marcelinho Carioca. Luís Carlos Goiano marcou para os gremistas. Na partida decisiva, no Estádio Olímpico, Marcelinho Carioca marcou aos 26 da segunda etapa para coroar a primeira conquista de Copa do Brasil para o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado