Mulher de Benedetto faz postagem "filosófica" contra críticos após eliminação do Boca para o Corinthians - Gazeta Esportiva
Mulher de Benedetto faz postagem "filosófica" contra críticos após eliminação do Boca para o Corinthians

Mulher de Benedetto faz postagem "filosófica" contra críticos após eliminação do Boca para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 19:25

São Paulo, SP

Darío Benedetto foi um dos nomes da classificação do Corinthians diante do Boca Juniors, na noite da última terça-feira, em plena Bombonera, às quartas de final da Libertadores. Além de ter perdido um pênalti no tempo normal que poderia ter dado a vaga para os argentinos, ele desperdiçou sua cobrança também nas penalidades finais.

Apontado como o principal vilão pela imprensa argentina, ele ainda foi exposto pelo técnico Sebastián Battaglia, que disse que ele quem pediu para bater o quinto pênalti. Além disso, Pipa, como é conhecido, foi protagonista de diversos memes, inclusive da página oficial do Corinthians.

Quem não gostou nada deste cenário foi a esposa de Benedetto, Noelia Pons, que postou três stories em seu Instagram pessoal e desabafou, de forma um tanto quanto filosófica, contra aqueles que estão criticando seu marido, disparando contra problemas estruturais provocados pela grave crise pela qual passa a Argentina.

"Que mal acostumados vocês estão. Mal estão os políticos neste país e ninguém diz nada. Má está a educação. A economia, a insegurança, a violência de gênero. Mal está o dólar, pymes (pequenas e médias empresas na Argentina), os desempregados, a população que passa fome e cada dia mais pessoas caem na pobreza. Porque tudo sobe, menos o saldo (bancário) da gente", escreveu.




Benedetto tem um dos maiores salários do elenco xeneize e retornou ao time nesta temporada para tentar ajudar a equipe a conquistar a Libertadores, que não vem desde 2007.

Por outro, o Timão conseguiu segurar o 0 a 0 no tempo normal, passou nos pênaltis, com duas defesas de Cássio, e voltou às quartas de final da Libertadores após dez anos.

Conteúdo Patrocinado