Mosquito vislumbra Corinthians "totalmente diferente" para a sequência do ano - Gazeta Esportiva
Mosquito vislumbra Corinthians "totalmente diferente" para a sequência do ano

Mosquito vislumbra Corinthians "totalmente diferente" para a sequência do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2021 às 06:00

São Paulo, SP

A vitória por 5 a 0 em cima do Huancayo, nessa quinta-feira, não teve efeito prático para o Corinthians na Copa Sul-Americana. Mas, para Gustavo Mosquito, autor de dois gols, para ser importante para a sequência da equipe na temporada.



 

"Triste por estar eliminado de uma competição tão importante como a Sul-Americana, mas importante a vitória para nos dar confiança, virar a chave, pensar nos próximo desafios, para fazer totalmente diferente do que fizemos no Paulista e na Sul-Americana", disse o atacante à Conmebol TV.

Na próxima quarta-feira, o Timão vai se despedir do torneio continental em duelo contra o River Plate-PAR, agendado para quarta-feira, de novo na Neo Química Arena.

Nos bastidores, o clube trabalha para contratar um novo técnico, e objetivo é que tudo esteja certo até o início do Campeonato Brasileiro.

"Enquanto não sai esse anúncio, temos de continuar trabalhando com o pessoal que veio para ajudar. Está na mão da diretoria e vamos continuar assim para, quando chegar, a gente fazer um grande trabalho", afirmou Mosquito.


Conteúdo Patrocinado