Mosquito passa por cirurgia no joelho; retorno está previsto para segundo semestre de 2023 - Gazeta Esportiva
Mosquito passa por cirurgia no joelho; retorno está previsto para segundo semestre de 2023

Mosquito passa por cirurgia no joelho; retorno está previsto para segundo semestre de 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 14:25

São Paulo, SP

O atacante Gustavo Silva, do Corinthians, passou por cirurgia no joelho direito na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, e passa bem. Agora, ele se recupera para, então, dar início ao tratamento de ruptura do ligamento cruzado anterior.

A esposa de Mosquito, Rafaela, foi quem utilizou as redes sociais para atualizar sobre a situação do jogador. Ele foi internado de madrugada e realizou a operação na manhã desta quarta-feira.

Mosquito após realização de cirurgia no joelho direito. (Foto: Reprodução)


Mosquito sofreu a lesão há cerca de um mês, na reta final do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na Neo Química Arena. Desde então, ele vinha realizando procedimentos pré-operatórios.

O tempo estimado de retorno do jogador aos gramados é de seis a nove meses, portanto, ele só deve estar à disposição novamente no segundo semestre de 2023.

Por conta disso, o Timão começou a correr atrás de reforços para a posição antes mesmo do fim da temporada. Ángel Romero, que se despediu do Cruz Azul, do México, na última terça-feira, é o nome mais cotado para ser anunciado em breve.

Conteúdo Patrocinado