Mosquito fala da importância do gol da vitória, elogia Cássio e projeta semana livre do Corinthians - Gazeta Esportiva
Mosquito fala da importância do gol da vitória, elogia Cássio e projeta semana livre do Corinthians

Mosquito fala da importância do gol da vitória, elogia Cássio e projeta semana livre do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

30/08/2022 às 00:53 • Atualizado: 30/08/2022 às 00:57

São Paulo, SP

Autor do gol da vitória do Corinthians na fria noite desta segunda-feira, em Itaquera, Gustavo Silva falou da importância do resultado e também enalteceu o companheiro Cássio, que garantiu o resultado ao realizar uma série de defesas importantes, principalmente no finalzinho do duelo.

"Frio, mas feliz por esse gol, pelos três pontos, que é o mais importante, e focar porque temos a semana cheia para trabalhar para enfrentar o Inter, que também é uma grande equipe. Seguir trabalhando, com humildade, foco, e vamos em busca dos nossos objetivos", iniciou o jogador na zona mista após o triunfo.

"Eu agradeci no vestiário (ao Cássio), falei obrigado, porque salvou o Corinthians, e feliz por esses três pontos. O Cássio é uma grande pessoa, um ídolo, então, agradecer a ele também pelas defesas", complementou.




Agora, o Corinthians terá a semana livre de compromissos até seu próximo duelo, contra o Internacional, no domingo, também na Neo Química Arena. Mosquito falou da importância desses dias para trabalhar naquilo que deu errado nesta noite.

"É uma semana importante. Vai dar para descansar e trabalhar também. Por um lado foi bom, então temos que pegar esse lado bom e trabalhar, corrigir aquilo que não está fazendo bem e melhorar, focar, trabalhar. O segredo é o trabalho. Vamos ter grandes jogos, o Campeonato Brasileiro é difícil, depois tem a Copa do Brasil, então é focar, porque essas semanas (livres) vão ser importantes também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado