Mosquito avalia semana de treinos e projeta duelo contra o Flamengo: "É o jogo da vida" - Gazeta Esportiva
Mosquito avalia semana de treinos e projeta duelo contra o Flamengo: "É o jogo da vida"

Mosquito avalia semana de treinos e projeta duelo contra o Flamengo: "É o jogo da vida"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2021 às 18:44

São Paulo, SP

Após aproveitar a semana para dar foco aos treinamentos, o Corinthians encerrou a preparação para seu próximo jogo no Brasileirão. O time encara o Flamengo no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada.

O atacante Gustavo Mosquito falou sobre o confronto e os trabalhos do Timão nos últimos dias. Ele fez uma avaliação positiva das atividades e projetou a partida diante do Rubro-Negro, destacando que a equipe busca os três pontos para ganhar confiança na sequência da temporada.




"Semana muito boa de trabalho. Vai ser um jogo duro, mas temos totais condições de sair com a vitória. A gente trabalhou forte, então tenho certeza que vamos fazer um grande jogo em busca dos três pontos, como sempre", disse à Corinthians TV neste sábado.

"É o jogo da vida. A gente sabe que é um grande adversário, mas o Flamengo tem que nos respeitar também. A gente sabe da grandeza do Corinthians, então vamos entrar para vencer e dar sequência e confiança para o restante da temporada", completou.

O Corinthians ocupa a 10ª posição do Brasileiro com 17 pontos, enquanto o Flamengo se encontra na sexta colocação, com 21. Dessa forma, o Timão pode encostar no G-6 em caso de vitória.


Conteúdo Patrocinado