Michel Macedo é inscrito pelo Corinthians no Paulistão e já pode jogar no domingo - Gazeta Esportiva
Michel Macedo é inscrito pelo Corinthians no Paulistão e já pode jogar no domingo

Michel Macedo é inscrito pelo Corinthians no Paulistão e já pode jogar no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2020 às 15:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Corinthians inscreveu o lateral-direito Michel Macedo no Campeonato Paulista. O jogador não esteve à disposição no início da temporada por conta de uma lesão muscular, porém está recuperado e pode ir a campo na próxima rodada.

Com a inscrição de Michel Macedo, a lista A do Corinthians para o Campeonato Paulista passa a ter 22 nomes. Vale lembrar que a federação permite que cada time inscreva no máximo 26 jogadores nessa relação. Já na lista B, que não possui limite, o Timão possui 20 atletas.

Michel Macedo pode fazer sua estreia pelo Corinthians em 2020 (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Por conta da proximidade do jogo de volta contra o Guaraní, na Libertadores, Tiago Nunes deve poupar algumas peças na partida contra a Inter de Limeira, neste domingo, às 16h, pelo Paulistão. Caso Fagner seja um dos escolhidos para descansar, a tendência é que Michel Macedo atue na lateral-direita.




O jogo decisivo contra o Guaraní acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena. No Campeonato Paulista, após quatro rodadas disputas, o Corinthians ocupa a liderança do grupo D, com sete pontos somados.

Conteúdo Patrocinado