Futebol

Michel Macedo comemora golaço e oportunidade no Corinthians

São Paulo , SP
12/11/2019 16:00:23

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Com a lesão de Fagner contra o Flamengo, na 30ª rodada do Brasileiro, o reserva Michel Macedo herdou a vaga na lateral-direita nos dois últimos jogos do Corinthians. Autor de um belo gol no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o atleta comemorou o momento.

“Está sendo uma oportunidade incrível suprir a ausência de um jogador como o Fagner. Sei que é difícil, mas estou tentando ajudar. Graças a Deus fiz um gol no sábado, infelizmente não saímos com a vitória, mas acho que pela situação foi importante”, disse Michel em entrevista ao canal Fox Sports.

O lateral ainda pontuou o que estava dificultando o trabalho de Fábio Carille nos últimos momentos de sua passagem pelo Timão, e comentou sobre o trabalho do interino Dyego Coelho.

“Acho que faltava um pouco de confiança para os jogadores. Carille tinha grande trabalho, agora com o Coelho estamos jogando mais soltos e tranquilos. Isso está ajudando bastante”

Embalado pelo belo gol no Derby, Michel Macedo pode realizar o seu terceiro jogo seguido como titular neste domingo, contra o Internacional. Isso porque Fagner segue como dúvida e realizou trabalhos específicos separado do grupo no treino desta terça-feira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Corinthians?