Mesmo com poucas chances, Adson soma três participações em gols pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Mesmo com poucas chances, Adson soma três participações em gols pelo Corinthians

Mesmo com poucas chances, Adson soma três participações em gols pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O jovem Adson, de apenas 20 anos, foi um dos grandes destaques do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá. Sem receber muitas oportunidades desde que subiu ao profissional, o jovem já soma três participações em gol e vira uma opção para o técnico Sylvinho no setor ofensivo.




Desde que subiu ao profissional do Corinthians, no início do ano, Adson completou 13 jogos, sendo apenas dois como titular (contra River Plate-PAR e Cuiabá). Somando esses dois jogos, o meia distribuiu duas assistências e fez um gol. Pelo Brasileiro, Adson chegou a entrar nas segundas etapas das partidas contra Atlético-GO, Bahia, Fluminense e Chapecoense, mas pouco produziu.

O jovem canhoto se destacou nas categorias de base do Timão e fez boa temporada passada com o sub-20, comandado por Carlos Leiria e Dyego Coelho. Com bom drible curto, movimentação e visão de jogo, foi uma das apostas do técnico Vagner Mancini no início da temporada, subindo com outros garotos como Matheus Araújo, Cauê, Vitinho e Felipe Augusto.

O Corinthians é o 10º colocado do Brasileirão, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (de Brasília). A partida será na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado