Mesmo com Mancini pressionado, Corinthians segue invicto em clássicos no Paulista

São Paulo, SP

03-05-2021 08:40:47

O início de temporada do Corinthians é de muita oscilação, com Vagner Mancini sendo bastante pressionado por um melhor desempenho de sua equipe em campo. Apesar das cobranças, o Timão segue invicto nos clássicos disputados pelo Campeonato Paulista.

Neste domingo, o Corinthians chegou muito perto de sair da Neo Química Arena com uma vitória sobre o São Paulo, porém cedeu um pênalti no final do jogo e viu o rival empatar. Com esse confronto, a equipe completou os três clássicos que tinha a disputar na primeira fase do estadual.

No primeiro duelo com um rival na temporada, o Corinthians empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, na Neo Química Arena. O Timão saiu atrás do placar, sofrendo dois gols, porém conseguiu reagir e chegou à igualdade com gols de Mateus Vital e Rodrigo Varanda.


Na última semana, o time comandado por Vagner Mancini visitou o Santos e venceu por 2 a 0, conseguindo se impor do começo do fim do jogo na Vila Belmiro. Os gols do triunfo foram marcados por Raul Gustavo e Lucas Piton, de falta.

Agora, o Corinthians precisa virar a chave e concentrar na Sul-Americana, depois de ter perdido os dois primeiros jogos pela competição. Na quinta-feira, o Alvinegro enfrenta o Huancayo, no Peru, às 21h30.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?