Mesmo com mais posse de bola, Corinthians vê dificuldades contra River Plate-PAR - Gazeta Esportiva
Mesmo com mais posse de bola, Corinthians vê dificuldades contra River Plate-PAR

Mesmo com mais posse de bola, Corinthians vê dificuldades contra River Plate-PAR

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2021 às 09:45 • Atualizado: 23/04/2021 às 14:52

São Paulo, SP

O Corinthians fez mais um jogo questionável na temporada, dessa vez contra o River Plate-PAR, no empate por 0 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana, nessa quinta-feira. Mesmo tendo mais a bola e trocando mais passes, o número de finalização entre as equipes foi equilibrado.

A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini teve 70% de posse de bola no Estádio Defensores Del Chaco, e finalizou 10 vezes, sendo quatro no alvo. Já o River, com uma média de 30% de posse, quase igualou em finalizações, com nove, sendo duas no alvo, segundo o Footstats.



A diferença entre passes certos também foi grande, com o Timão completando 577, contra 117 do River. Tendo o domínio das ações em grande parte do jogo, o Corinthians não conseguiu criar muitas ocasiões de gol e ainda permitiu finalizações ao adversário, que chegou a chutar uma bola na trave na reta final de jogo.

O próximo jogo do Corinthians será um clássico contra o Santos, domingo, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Pela Sul-Americana, o próximo confronto será contra Peñarol-URU, na próxima quinta, em São Paulo. A equipe uruguaia é líder do grupo E, com três pontos.


Conteúdo Patrocinado