Ainda fora dos planos, Mendoza é registrado no BID pelo Corinthians

São Paulo, SP

12-02-2016 13:38:49

Sumido do dia a dia do Parque Ecológico do Tietê no último semestre de 2015, quando esteve emprestado ao futebol indiano, Stiven Mendoza já está regularizado e apto a voltar a atuar pelo Corinthians. Sem propostas para deixar o clube na janela de transferências, o colombiano participou da pré-temporada nos Estados Unidos e é cotado para ser emprestado novamente. Ele não está nos planos do técnico Tite para o Campeonato Paulista.

Até aqui, os números de Mendoza são discretos pelo Alvinegro e justificam uma saída: foram 29 jogos e apenas três gols marcados.

Se no Timão ainda não conseguiu brilhar, em seis meses na Índia Mendoza alcançou destaque. De volta ao Chennaiyin no segundo semestre de 2015, o atacante fez o gol decisivo sobre o Goa – time dirigido por Zico – e decretou a conquista do título nacional.

Depois de Andrés Sanchez dar como certa uma transferência para o continente europeu entre dezembro e janeiro, orçada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), as tratativas não se desenrolaram e Mendoza foi reintegrado ao grupo.

Nome do atacante corintiano foi registrado nesta quinta junto à CBF (Foto:Reprodução/CBF)
Nome do atacante corintiano foi registrado nesta quinta junto à CBF (Foto:Reprodução/CBF)

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?