Méndez espera chance na zaga do Corinthians e minimiza nova convocação - Gazeta Esportiva
Méndez espera chance na zaga do Corinthians e minimiza nova convocação

Méndez espera chance na zaga do Corinthians e minimiza nova convocação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

30/06/2019 às 09:00

Ribeirão Preto, SP

Mais uma vez, Bruno Méndez jogou improvisado na lateral direita e agradou. Na derrota do Corinthians para o Botafogo-SP neste sábado, o uruguaio foi um dos poucos que se salvou. Agora, ele espera uma chance em sua posição de origem, mas quer deixar Fábio Carille à vontade.

“Já falei com o professor, ele já sabia que eu também posso jogar pela lateral. Muitos jogadores se machucaram, Fagner está na Copa América... Ele me perguntou se eu poderia jogar pela lateral e eu disse que sem problema”, contou.




“Eu treino para jogar. Quando Fábio quiser, vou passar para a zaga, que é minha posição verdadeira, mas ele também sabe que posso jogar pela lateral. Não tenho problemas, mas minha posição é de zagueiro”.

Desde que chegou ao Corinthians, Bruno Méndez já teve de sair por causa do Mundial Sub-20. Agora, foi convocado para o Pan-Americano e deve perder até cinco jogos do Campeonato Brasileiro, sem contar o amistoso com o Londrina e os dois confrontos dos paulistas pela Copa Sul-Americana, competição que o gringo não está inscrito.

“Verdade, toda hora estou tendo rodagem, mas falei com o professor também. A Sul-Americana não posso jogar. Vou jogar o Pan-Americano para seguir tendo experiência”, explicou.

 

Conteúdo Patrocinado