Membros da Gaviões se reúnem com diretoria e elenco do Corinthians no CT - Gazeta Esportiva
Membros da Gaviões se reúnem com diretoria e elenco do Corinthians no CT

Membros da Gaviões se reúnem com diretoria e elenco do Corinthians no CT

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

19/05/2016 às 17:43 • Atualizado: 19/05/2016 às 18:35

São Paulo, SP

Quaro integrantes da torcida Gaviões da Fiel, a principal organizada do Corinthians, se reuniram na tarde desta quinta-feira com o coordenador de futebol do clube, Alessandro, o gerente de futebol, Edu Gaspar, e alguns atletas do clube no CT Joaquim Grava. O encontro se deu por volta das 15h30 (de Brasília), exatamente o horário marcada para o início da atividade do elenco alvinegro, em preparação para encarar o Vitória, no domingo, em Salvador.

O goleiro Cássio, os laterais Elias e Uendel, além do volante Elias e do meia Giovanni Augusto seriam os outros participantes, mas o fato não foi confirmado pelo clube. De acordo com a assessoria de imprensa, apenas Alessandro e Edu dialogaram com os membros da organizada. Mesmo oficialmente não participando da conversa, os jogadores só foram a campo por volta das 16h20, quase uma hora depois do horário determinado para o início da movimentação.

Apesar das ressalvas em comentar o assunto, os corintianos confirmaram que se reuniram com torcedores e encararam com normalidade a ocasião. Para o meia Guilherme, por exemplo, a torcida tem total direito de cobrar uma melhor participação após as eliminações.

"No Corinthians, por si só, pela camisa que tem, já é pressão. Fiquei sabendo depois disso aí. Não influencia negativamente de forma alguma, é uma cobrança normal do torcedor, ele tem o direito de exigir. Importante frisar que nós não perdemos, tudo foi em função de empate. Vamos buscar um trabalho leal diariamente", avaliou.

Conteúdo Patrocinado