Futebol/Bastidores

Matheus Jesus exalta grandeza do Corinthians e não se vê parecido com Paulinho

Guilherme Medeiros* - São Paulo , SP
16/05/2019 15:31:50 — 16/05/2019 15:48:15

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Copa do Brasil, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians apresentou oficialmente o volante Matheus Jesus, no CT Joaquim Grava. O jogador estava no Oeste, e foi oficializado na última semana. Em suas primeiras palavras como atleta do Timão, o recém-chegado exaltou o Todo-Poderoso e sonha em conquistar títulos com o novo clube.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Qualquer jogador sonha em jogar aqui. Vou trabalhar muito para dar alegrias ao torcedor, para continuar nesta batalha e dar títulos ao clube”, afirmou o meio-campista.

Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador coleciona passagens por Flamengo, Ponte Preta, Santos, Gamba Osaka, do Japão, Portimonense e Estoril, de Portugal. Já rodado, a ideia agora é permanecer por mais tempo vestindo a camisa de uma agremiação. Matheus Jesus, pontuou que já está maduro o suficiente para não deixar o Corinthians rapidamente.

“Acho que já evoluí bastante. Já passei por vários clubes, pude aprender bastante, principalmente agora. Acho que estou preparado para evoluir cada vez mais”, disse o jogador.

Com seis tentos anotados pelo Oeste neste ano, inevitavelmente Matheus Jesus acaba sendo comparado com Paulinho, um dos volantes mais importantes da história do Timão, e que costumava ir às redes. No entanto, o volante descartou a comparação. Para o meio-campista, a semelhança está apenas no quesito de marcar os gols.

“A comparação é mais pela questão dos gols. Característica não parece muito. Sou canhoto, um pouco mais alto que ele. Fico grato pela comparação, mas estou aqui para achar o meu espaço”, analisou o jogador.

Dentro de campo, o Alvinegro de Parque São Jorge se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Timão tenta a vitória para melhorar no Brasileirão. Os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª colocação, com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

* Especial para a Gazeta Esportiva

Ads – Rodapé Posts




  • Chico Guru

    Daqui a algum tempo vai estar arrependido: ” Oh Senhor, eu era feliz no Oeste e não sabia “

    • Fábio Moura

      ELE DEIXOU UM TIME PEQUENO SEM MUNDIAL PARA JOGAR EM UM TIME GRANDE BI MUNDIAL, ELE IRIA SE ARREPENDER SE FOSSE PARA OUTRO TIME PEQUENO SEM MUNDIAL

    • RENATO

      CHICO COMO VC DEIXOU TEU FILHO TORCER PRO cúrica

    • Luis Carlos Castro

      Veio para um time que todo ano pelo menos um titulo, comemora, maior campeão dos últimos 10 anos, conheço um time aqui em SP que se diz Grande e ficou 12 anos para Ganhar um Brasileiro, fica chorando com a CBF passando fax, para ver se reconhece algum campeonato para alegrar sua torcida, não tem Mundial, Esse mesmo time que se diz milionário, perdeu o Campeonato Paulista em sua casa locada com torcida única,passando a maior vergonha, e depois novamente tentou ganhar nos tribunais e perdeu pela segunda vez.

      • Chico Guru

        Há tá, mas com tudo isso o cúrintia ocupa o 5º lugar na tabela dos melhores times do Brasil da CBF, onde o Gigante Palmeiras ocupa o primeiro lugar. Agora, vc deveria ter vergonha em falar de paulistinha, um torneio de preparação dos clubes que não tem valor nenhum. O principal torneio, que é a Libertadores, vcs estão FORA esse ano e se vacilar, estarão fora ano que vem também, além de que no campeonato brasileiro desse ano o gambá já começou caindo pelas tabelas. Se isso é ser grande, prefiro ser anão hehehe

  • Reginaldo Zanforlim

    Mais um pra n fazer nada!!!!

×
Quer receber notícias do Corinthians?