Matheus Jesus antecipa anúncio e confirma empréstimo ao Red Bull Bragantino - Gazeta Esportiva
Matheus Jesus antecipa anúncio e confirma empréstimo ao Red Bull Bragantino

Matheus Jesus antecipa anúncio e confirma empréstimo ao Red Bull Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2020 às 15:18 • Atualizado: 03/01/2020 às 15:44

São Paulo, SP

Matheus Jesus não esperou o anúncio oficial do Red Bull Bragantino e já publicou, nesta sexta-feira, um vídeo vestindo a camisa de seu novo clube. O volante do Corinthians assinou empréstimo por um ano e disputará a temporada 2020 no interior paulista.

Por ora, as condições do empréstimo não foram reveladas por nenhum dos clubes. Jesus, que foi contratado pelo Timão em maio de 2019 a pedido de Fábio Carille, após disputar o Campeonato Paulista pelo Oeste, tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2023.

Matheus Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a transferência se concretizar, o volante foi às redes sociais e anunciou sua chegada antes mesmo do clube de Bragança Paulista. Jesus publicou um vídeo no stories da sua conta do Instagram trajando o uniforme do Massa Bruta, em Itu, onde a equipe prepara a apresentação oficial do elenco.

Pelo Corinthians, foram 12 jogos e menos de 500 minutos. Mesmo com o desempenho aquém do esperado, o Corinthians foi obrigado a comprar o atleta após período de empréstimo por força de contrato.

O atleta de 22 anos é mais um na lista de jovens reforços do Bragantino para seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube já havia anunciado as chegadas do atacante Alerrandro, do Atlético-MG e do zagueiro equatoriano Léo Realpe, do Independiente Del Valle.

Conteúdo Patrocinado