Mancini vê Luan "melhorando" e manda recado para elenco: "Está se empenhando" - Gazeta Esportiva
Mancini vê Luan "melhorando" e manda recado para elenco: "Está se empenhando"

Mancini vê Luan "melhorando" e manda recado para elenco: "Está se empenhando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Luan foi um dos destaques técnicos das últimas três partidas do Corinthians. Depois de ser titular contra a Ferroviária e jogar o segundo tempo contra o São Bento, o camisa 7 começou jogando contra o Ituano e foi elogiado por Vagner Mancini após o término do confronto.



O técnico do Timão fez questão de deixar claro que a utilização de Luan não tem ligação com a entrevista concedida pelo jogador na última segunda-feira. Na ocasião, o meia-atacante queixou-se de não receber mais oportunidades.

"Em nenhum momento eu entendi como uma cobrança do Luan, até porque a gente tem a oportunidade de conversar quase que diariamente, ainda mais quando a gente está em uma bolha há mais de dez dias. A gente está lado a lado, e não haveria motivo para que ele fizesse uma cobrança via imprensa", afirmou Mancini.

Em seguida, Mancini elogiou o nível técnico apresentado por Luan nos últimos jogos e aproveitou o caso do camisa 7 para mandar um recado para o elenco.

"Nós temos que entender o lado atleta. Ele quer jogar, e ótimo que queira jogar. A partir do momento que teve a oportunidade, que não foi por causa da entrevista, porque já estava tudo determinado e planejado, ele entrou em campo e mostrou que ele pode ser um atleta diferente. Se ele teve uma sequência e está melhorando, é porque ele também está se empenhando. É importante, e não só para o Luan, mas para qualquer outro jogador que queira atuar, que entre em campo e desenvolva aquilo que ele sabe", disse Mancini.




Agora, Luan entra na briga para começar como titular na estreia do Corinthians na Sul-Americana. Na quinta-feira, o Timão visita o River Plate, do Paraguai, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado