Mancini tem sofrido para escalar o Corinthians e Cazares é a nova preocupação - Gazeta Esportiva
Mancini tem sofrido para escalar o Corinthians e Cazares é a nova preocupação

Mancini tem sofrido para escalar o Corinthians e Cazares é a nova preocupação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

05/11/2020 às 09:00 • Atualizado: 06/11/2020 às 13:43

São Paulo, SP

Cazares sentiu o músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o América, nesta quarta-feira, e precisou deixar o jogo. O meia será avaliado pelo departamento médico corintiano nesta quinta, mas é praticamente certo que o equatoriano será desfalque para os compromissos mais próximos.

O caso de Cazares não é o único e isso tem dificultado a vida de Vagner Mancini.

Desde que chegou ao Corinthians, o técnico comandou a equipe em seis partidas. Neste período, não foram poucos os casos em que Mancini perdeu opções para escalar seu time ideal.



Relembre
Logo na estreia, contra o Athletico, Jô sofreu uma contratura na panturrilha e Bruno Méndez foi expulso. Danilo Avelar já estava fora por ter rompido os ligamentos do joelho.

Contra o Flamengo, Otero recebeu cartão amarelo e ficou suspenso do embate com o Vasco. Aliás, em São Januário, Mancini não pôde contar também com Lucas Piton e Léo Natel por causa de dores.

Veio, então, a lesão de Gustavo Mantuan, mais um caso de cirurgia no joelho, e a lombalgia em Mauro Boselli.

Não bastasse tudo isso, Vagner Mancini não pôde utilizar Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito nas partidas pela Copa do Brasil pelo fato do trio já ter entrado em campo na competição por outras equipes.

No sábado, o desafio será contra o Atlético-GO, fora de casa. Jô ainda é dúvida, mas a ausência de Cazares é praticamente certa.

Logo na sequência, o Timão terá o Atlético-MG pela frente. Neste caso, um acordo contratual não permite Mancini escalar Fábio Santos e Otero, além de Cazares, que ainda deverá estar entregue ao departamento médico.




 

Conteúdo Patrocinado