Mancini garante presença de trio até fim de contrato e faz mistério sobre escalação do Timão

São Paulo, SP

10-04-2021 16:00:39

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 20h, contra o Guarani. A partida marca o retorno do Timão após a paralisação do Estadual. Vagner Mancini falou neste sábado, em coletiva, sobre a situação de Jemerson, Otero e Cazares, além do confronto contra o Bugre.

Com grande expectativa na utilização de jovens da base, como Vitinho e Cauê, Mancini fez mistério sobre a escalação de domingo: "Não posso adiantar nada, até porque tenho mais um treino, seria dar de bandeja o que o inimigo está esperando".

"Após duas semanas de treinamento, vamos ver um time diferente. Um time com uma marcação mais forte, uma posse de bola diferente, não só reativo mas que proponha também o jogo".


O trio Jemerson, Otero e Cazares segue com o futuro indefinido, ainda que a situação financeira do clube aponte um rumo distante do Parque São Jorge. Ainda assim, Mancini garantiu a utilização dos três até o final de contrato.

"São atletas do clube até junho. Independente do que vai acontecer, não cabe a mim. São atletas que vêm há meses tentando nos ajudar, não posso abrir mão. Enquanto forem atletas do clube, serão usados. Se algum tipo de renegociação interferir, a diretoria vai executar o que tem de ser executado", comentou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O técnico do Corinthians ainda falou sobre a semana cheia, e indicou que deve repetir o time de domingo no compromisso de terça-feira.

"Se eu disser que não pensei em jogar domingo e terça com times diferentes eu estaria sendo mentiroso. Eu pensei, sim, mas como tenho duas semanas de lastro de treino, talvez os jogadores suportem jogar domingo e terça. Aí podemos mudar para sexta, já que deve ter jogo também no fim de semana. Tudo são suposições", concluiu.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?