Mancini faz testes no time; veja esboço da escalação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Mancini faz testes no time; veja esboço da escalação do Corinthians

Mancini faz testes no time; veja esboço da escalação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2020 às 13:24 • Atualizado: 19/12/2020 às 13:27

São Paulo, SP

Vagner Mancini ainda não tem certeza sobre os 11 titulares do Corinthians que mandará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, para enfrentar o Goiás, na Neo Química Arena.

O técnico poderá contar com o retorno de Jô, que cumpriu suspensão na vitória alvinegra sobre o São Paulo, mas perdeu Cantillo devido a uma lesão na coxa do colombiano.


O centroavante deve começar jogando na vaga que foi ocupada por Léo Natel no Majestoso. Já no meio de campo, a dúvida está criada sobre o parceiro de Gabriel.

"Ainda não tenho a resposta, estou usando a semana para achar alguém que possa me dar oq ue a gente vai precisar na partida. Tenho outros volantes ou utilizar outro jogador e mudar a forma de jogar, se entendermos que o Goiás vai jogar com uma linha de cinco atrás. Estamos vendo, pode ser que a gente possa arriscar um pouco mais, ter mais a bola no pé, e ter um jogador mais de armação e menos de marcação".

Neste sábado, segundo a Espn, Mancini testou Ramiro como segundo homem de meio campo e Vital mais aberto pela direita.

Atrás, Bruno Méndez vai ao lado de Gil e Jemerson ficará como opção no banco de reservas.

Luan, que foi liberado do treino de sexta para acompanhar o velório de um amigo em Rio Preto, trabalhou normalmente, diferente de Roni, que participou de uma partida com a equipe Sub-23 e teve de fazer uma atividade especial e individual.

Um esboço do que pode ser o Corinthians daqui a dois dias teria: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, e Matheus Vital; Cazares, Otero e Jô.

O elenco ainda fará mais um trabalho no CT Joaquim Grava, neste domingo, para que as dúvidas sejam sanadas e a equipe seja definida.




Conteúdo Patrocinado