Gazeta Esportiva

Mancini dá aval e Corinthians negocia com Jonathan Cafu, ex-São Paulo

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians continua atuante no mercado para reforçar o seu elenco. O nome da vez é o atacante Jonathan Cafú, ex-São Paulo, que hoje atua Al-Hazem, da Arábia Saudita.

A informação foi publicada primeiro pelo Uol Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. A fase da negociação ainda não é avançada, mas o jogador de 29 anos desperta interesse no clube, e a diretoria corintiana já inicia conversas.

No momento, Jonathan Cafú tem contrato com o clube árabe até junho de 2022, mas intenção do Corinthians é arcar apenas com o salário do jogador, concretizando uma negociação sem custos, a exemplo do que foi com os últimos reforços.

O nome do atacante passou pela aprovação do técnico Vagner Mancini, que assumiu a equipe alvinegra há menos de um mês, e vê o atleta como uma boa peça para reforçar o seu sistema ofensivo.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Jonathan Cafú começou a se destacar pela Ponte Preta, em 2014, e foi contratado no ano seguinte pelo São Paulo. No Tricolor, não teve tanto brilho e acabou negociado com o Ludogorets, da Bulgária. No futebol europeu, passou por Bordeaux, da França, e Estrela Vermelha, da Sérvia, até ser comprado pelo clube árabe em janeiro de 2020.

Exit mobile version