Mancini comunica volta de Otero, defende Jô e fala sobre Davó e Cafú

São Paulo, SP

22-01-2021 00:28:54

Rómulo Otero estará à disposição do Corinthians para a partida de segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Neo Química Arena.

O venezuelano desfalcou a equipe nas últimas três rodadas por ter sido diagnosticado com covid.

"Otero já vai estar de volta, já está a disposição a partir de amanhã (sexta)".

Quem tem atuado na vaga de Otero é Mateus Vital, que marcou três gols nos últimos quatro jogos.

 

 

Mancini também saiu em defesa de Jô, que marcou seu gol na vitória do Timão desta quinta-feira sobre o Sport, mas novamente apresentou dificuldade técnica em campo.

"O Jô sofreu ao longo da temporada, porque ele vinha de uma inatividade, teve de jogar rapidamente em função da lesão de outros, pegou covid, voltou, então, teve interrupções. Dentro de tudo isso aí, tenho de exaltar a vontade, lutou, treinou dois períodos, e quando entramos nesses jogos seguidos, ele vai sentir porque falta lastro".

"Mas, na parte tática, emocional, o Jô é uma peça muito importante no vestiário, estou muito satisfeito com ele. Ele pode melhorar e vai melhorar. Hoje, foi uma opção minha segura-lo 90 minutos, ele me chamou faltando 10 minutos falando que estava cansado, mas o Jemerson acabou sentindo. A tendência é ele melhorar a cada dia, embora a sequência judie um pouco dele", completou Mancini.

Quando questionado sobre Jonathan Cafú e Matheus Davó, jogadores que deixaram até mesmo de ser relacionados para os jogos, o treinador avisou que não abriu mão da dupla.

"Davó e Cafú estão nos planos. Certamente, cinco ou seis atletas estarão fora da lista, não dá para usar todo mundo, normal, acontece em todos os clubes, mas eles fazem parte dos planos".


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?