Mais dois atletas do Corinthians participam do treino da Seleção nesta terça - Gazeta Esportiva
Mais dois atletas do Corinthians participam do treino da Seleção nesta terça

Mais dois atletas do Corinthians participam do treino da Seleção nesta terça

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2019 às 16:39

São Paulo, SP

O treino da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, em preparação para a Copa América, contará com mais dois atletas das categorias de base do Corinthians. Além do lateral-direito Daniel Marcos e do volante Du, que já participaram das atividades na tarde da última segunda-feira, o meia Adson e o atacante Nathan também completarão o trabalho dos comandados de Tite.

Os atletas fazem parte da equipe sub-20 do Corinthians e terão a oportunidade de acompanhar a atividade com a seleção convocada para a Copa América. Nathan falou em realização de um sonho.

"Para mim, vai ser um sonho realizado. Sempre quis conhecer estes jogadores, que sempre vi na TV", disse o atacante.

Nathan (esq.) e Adson (dir.) completarão o treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Já Adson comentou como recebeu surpresa de ser chamado para completar os treinos.

"Eu não estava esperando. O Leandro [Spinola, supervisor do sub-20] me mandou uma mensagem e disse que precisava falar comigo. Espero que eu possa fazer um bom trabalho”, relatou.

Nascido em 2000, o meia chegou ao Timão em 2017. Na equipe sub-20, foi reserva de Fabrício Oya na última temporada e assumiu a titularidade da equipe na Copinha deste ano.

O atacante Nathan, reconhecido pelo faro de gol, chegou ao Corinthians também em 2017, mas sofreu uma lesão séria, voltando apenas no ano seguinte. Fez boa participação nos vice-campeonatos da Copa do Brasil e do Paulistão do sub-20, e, nesta temporada é o maior artilheiro da equipe na categoria, com 18 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado