Luciano é relacionado após seis meses; Corinthians inscreve mais dois - Gazeta Esportiva
Luciano é relacionado após seis meses; Corinthians inscreve mais dois

Luciano é relacionado após seis meses; Corinthians inscreve mais dois

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 16:56

São Paulo, SP

Recuperado de grave lesão no joelho direito, Luciano está relacionado para a partida do Corinthians contra a Ferroviária. O atacante de 22 anos tem apresentado um bom desempenho nos treinamentos e mostrou o suficiente para ao menos ser levado ao banco de reservas em Araraquara.

O goiano vivia um ótimo momento quando se contundiu, em agosto. Depois de ganhar a posição de titular no ataque alvinegro, chegou a marcar cinco gols em três partidas antes de ver sua temporada acabar. Agora, ele trabalha para recuperar o espaço perdido com o problema físico.

Luciano provavelmente disputará com André a posição de centroavante do Corinthians – que vem sendo ocupada provisoriamente pelo meia Danilo. Não era essa a sua função inicial, mas o jogador se adaptou bem à função e nela viveu sua melhor fase em preto e branco.

Luciano machucou o joelho direito gravemente em 19 de agosto (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Luciano machucou o joelho direito gravemente em 19 de agosto (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Outras duas novidades
Dois jogadores que ainda não haviam sido inscritos no Campeonato Paulista também estarão no banco de reservas na Fonte Luminosa. São eles o meia Alan Mineiro, contratado após boa Série B pelo Bragantino, e o atacante Claudinho, promovido após a Copa São Paulo de juniores. O reforço Balbuena também será opção.

Alan Mineiro só jogou pelo Corinthians, até agora, em alguns minutos do amistoso com o Fort Lauderdale Strikers. Criticado pela forma física apresentada, mostrou alguma evolução. Já Claudinho não precisou ser titular na Copinha para animar a comissão técnica por sua qualidade técnica.

Agora, a agremiação alvinegra tem preenchidas 27 de suas 28 vagas no Estadual. A última está reservada ao atacante Clayton, do Figueirense, que interessa também ao Atlético-MG. A expectativa é que a negociação seja finalizada, para o bem ou para o mal, na próxima semana.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra a Ferroviária:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Uendel, Edílson e Guilherme Arana
Zagueiros: Vilson, Yago, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Bruno Henrique, Maycon e Willians
Meias: Rodriguinho, Danilo, Giovanni Augusto e Alan Mineiro
Atacantes: Romero, Lucca, André, Marlone, Luciano e Claudinho

Conteúdo Patrocinado