Luan reencontra adversário de seu último gol pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Luan reencontra adversário de seu último gol pelo Corinthians

Luan reencontra adversário de seu último gol pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2020 às 06:00

São Paulo, SP

No duelo desta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luan vai reencontrar a equipe contra a qual marcou o seu último gol pelo Corinthians.

Contra o Fortaleza, no duelo disputado em Itaquera, pelo primeiro turno da competição nacional, o meia-atacante do Timão anotou um golaço, que assegurou ao menos o empate em 1 a 1. Na entrada da área, Luan pegou a sobra após cruzamento e finalizou de primeira, para mandar a bola na gaveta.



Desde então, o camisa 7 corintiano disputou outras 16 partidas e passou em branco em todas elas. Com atuações irregulares, Luan não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos e chegou até a amargurar a reserva neste período.

A partir da chegada de Vagner Mancini, foram seis jogos fora do time titular do Timão. Luan começou a cavar seu espaço de volta entrando no decorrer das partidas e, nos últimos quatro compromissos retomou o seu lugar no time.




O meio-campista foi elogiado nas últimas partidas por mostrar-se mais participativo nas ações ofensivas e até na pressão após a perda da posse. Agora a expectativa é que ele apresente consistência no nível de atuação e, quem sabe, colabore também com um gol, justamente diante da última equipe contra quem balançou as redes.

Contratado como o grande reforço da temporada, Luan tem 36 jogos com a camisa do Corinthians e apenas quatro gols marcados até aqui.

Conteúdo Patrocinado