Luan diz viver "um dos melhores momentos" pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Luan diz viver "um dos melhores momentos" pelo Corinthians

Luan diz viver "um dos melhores momentos" pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Luan voltou a ser titular, voltou a jogar bem e voltou a ser decisivo. Foram três gols nos últimos dois jogos e o camisa 7 já é o grande destaque do Corinthians, que começa a esboçar uma reação na temporada.

"É um dos melhores momentos que estou vivendo aqui no Corinthians, fico feliz por isso. É continuar trabalhando para melhorar mais e mais", comentou o meia.

A mudança de esquema, agora com três zagueiros, na opinião de Luan, não tem tanta influência sobre sua evolução.



 

"Mudar, não muda tanto. Muda mais o posicionamento de cada um dentro do campo. A gente teve pouco tempo para treinar contra o São Paulo, mas a equipe está de parabéns pela entrega, pelo comprometimento de entender a forma de jogar. A gente tem sempre que pensar em melhorar, mas o principal é a entrega dentro de campo e o pensamento em querer fazer para dar certo".

Presente dentro da área, articulando o meio de campo, sem voltar tanto para receber a bola, Luan tem conseguido ser mais efetivo.

"Eu não jogo só em uma posição, posso fazer outras ali na frente, posso me movimentar bastante. Jogar com três ali facilitou, é importante para mim poder voltar a jogar e marcar gols".

Agora, Luan deve receber descanso. Domingo, o Corinthians, já classificado no Campeonato Paulista, vai receber o Novorizontino. Mas, na semana que vem, o Timão terá duas decisões. Primeiro, enfrentará a Inter de Limeira, pelas quartas de final do Estadual. Depois, visitará o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. E para esses dois duelos, de novo, o Corinthians espera ter Luan inspirado.


Conteúdo Patrocinado