Gazeta Esportiva

Live especial de aniversário! Veja como comemorar os 112 anos do Corinthians

(Foto: Divulgação)

O Corinthians terá uma programação especial na noite desta quinta-feira para comemorar o seu aniversário de 112 anos, comemorado neste 1º de setembro. Por meio do aplicativo “Universo SCCP” e das redes sociais, será possível acompanhar a live show “2012 – O Ano Dourado”, que ocorrerá na Neo Química Arena.

Com apresentação de Flávio Ortega, Alfinete e Milene Domingues, a festa começará pontualmente às 19h10 – horário importante para a Fiel Torcida – e terá aproximadamente quatro horas de duração.

Além de bate-papos com personalidades corintianas sobre as conquistas do Timão em 2012, haverá lançamentos de programas, surpresas e shows. Estão confirmadas quatro atrações: MC Hariel, Felipe Araújo, Grupo Envolvência e MC Ryan SP.

Nas cadeiras da Arena, cerca de sete mil convidados, entre associados do clube, membros do programa Fiel Torcedor e usuários do Universo SCCP, vão poder curtir o evento.


Este será apenas o primeiro dia de comemoração. Em 16 de setembro, a festa será no salão nobre do Parque São Jorge, em um jantar show exclusivo para associados, organizado e promovido pelo Departamento Social do clube.

A música da festa de aniversário no Parque São Jorge ficará por conta dos grupos Art Popular e Vou Pro Sereno. No buffet, o serviço será all inclusive, com jantar e bebidas (cerveja e festival de caipirinhas) e finalização com mesa de café da manhã para mil pessoas (cem mesas de dez lugares). O evento será das 21h da sexta-feira (16/9) até as 3h da manhã do sábado (17/9).

Antes disso, em 4 de setembro, a Corrida Corinthians, evento tradicional e exclusivo para associados do clube, vai acontecer. A saída será no Marco Zero da fundação, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins (no bairro do Bom Retiro), com destino ao Parque São Jorge.

Os ônibus com os associados inscritos sairão do clube às 7h e o ponto de encontro será na Praça do Relógio (atrás da academia). As inscrições estão abertas por meio do Departamento Social do clube.

Exit mobile version