Live especial de aniversário! Veja como comemorar os 112 anos do Corinthians - Gazeta Esportiva
Live especial de aniversário! Veja como comemorar os 112 anos do Corinthians

Live especial de aniversário! Veja como comemorar os 112 anos do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians terá uma programação especial na noite desta quinta-feira para comemorar o seu aniversário de 112 anos, comemorado neste 1º de setembro. Por meio do aplicativo "Universo SCCP" e das redes sociais, será possível acompanhar a live show "2012 - O Ano Dourado", que ocorrerá na Neo Química Arena.

Com apresentação de Flávio Ortega, Alfinete e Milene Domingues, a festa começará pontualmente às 19h10 – horário importante para a Fiel Torcida – e terá aproximadamente quatro horas de duração.

Além de bate-papos com personalidades corintianas sobre as conquistas do Timão em 2012, haverá lançamentos de programas, surpresas e shows. Estão confirmadas quatro atrações: MC Hariel, Felipe Araújo, Grupo Envolvência e MC Ryan SP.

Nas cadeiras da Arena, cerca de sete mil convidados, entre associados do clube, membros do programa Fiel Torcedor e usuários do Universo SCCP, vão poder curtir o evento.


Este será apenas o primeiro dia de comemoração. Em 16 de setembro, a festa será no salão nobre do Parque São Jorge, em um jantar show exclusivo para associados, organizado e promovido pelo Departamento Social do clube.

A música da festa de aniversário no Parque São Jorge ficará por conta dos grupos Art Popular e Vou Pro Sereno. No buffet, o serviço será all inclusive, com jantar e bebidas (cerveja e festival de caipirinhas) e finalização com mesa de café da manhã para mil pessoas (cem mesas de dez lugares). O evento será das 21h da sexta-feira (16/9) até as 3h da manhã do sábado (17/9).

Antes disso, em 4 de setembro, a Corrida Corinthians, evento tradicional e exclusivo para associados do clube, vai acontecer. A saída será no Marco Zero da fundação, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins (no bairro do Bom Retiro), com destino ao Parque São Jorge.

Os ônibus com os associados inscritos sairão do clube às 7h e o ponto de encontro será na Praça do Relógio (atrás da academia). As inscrições estão abertas por meio do Departamento Social do clube.


Conteúdo Patrocinado