Léo Natel é registrado pelo Corinthians no BID e pode ser inscrito para o Paulista - Gazeta Esportiva
Léo Natel é registrado pelo Corinthians no BID e pode ser inscrito para o Paulista

Léo Natel é registrado pelo Corinthians no BID e pode ser inscrito para o Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2020 às 19:25

São Paulo, SP

O atacante Léo Natel, reforço anunciado pelo Corinthians na última quinta-feira, foi registrado no BID da CBF nesta segunda-feira. O atleta também apareceu no registro da Federação Paulista e pode ser inscrito pelo Alvinegro para a retomada do Estadual.

O clube tem até esta terça-feira, véspera da retomada do torneio, para regulamentar a inscrição. O jovem de 23 anos pode substituir os atacantes Vagner Love e Yony González, por exemplo, que deixaram o Alvinegro.

"Muito feliz de estar aqui, acho que agora tem tudo para mostrar meu futebol num grande clube, que é o Corinthians. Só dizer a todos que eu vou dar tudo em campo, vou dar 100%. Agora é chegar aqui e mostrar para todos que ainda não me conhecem que eu tenho condições de estar aqui", disse o atacante em sua apresentação.

Gaúcho, Léo Natel fez a base no Benfica e chegou ao São Paulo em 2016, na categoria Sub-19. Sem oportunidade no time profissional, se transferiu e jogou por Fortaleza e Apoel, do Chipre. O vínculo com o Corinthians vai até dezembro de 2024.


Conteúdo Patrocinado